segunda-feira, 28 de março de 2016

‘Tempos de Cléo’ no Festival de Curitiba

Contemplado pelo Prêmio Funarte de Teatro Myriam Muniz/2014, o espetáculo de teatro de rua “Tempos de Cléo” é um solo de Márcia Costa com direção de Gabi Fregoneis, texto e assistência de direção de Carolina Santana, figurino de Cristine Conde, identidade visual de Sérgio Augusto e produção de Rachel Coelho.

A montagem de Maringá (PR) realiza quatro apresentações entre os dias 31 de março e 3 de abril na mostra Fringe, do tradicional Festival de Curitiba.

 “Tempos de Cléo” propõe um encontro ao ar livre. De repente, nos deparamos com a errante, uma acumuladora de histórias e seu corpo transbordado de memórias. Em uma pessoa está a lembrança de muitas: a alegria de Jéssyca, o amor da mulher que só por amar já vai pro céu, a simpatia do consertador de sapatos, o nervoso ex-militar da feira, o delicado vendedor de algodão doce, o intrépido homem que não toma remédio contra HIV e tantos outros e outras que estão nessa instigante jornada. No espaço de passagem ou na passagem do tempo fica o convite para saborear essas histórias.
Com duração de 60 minutos o espetáculo será apresentado dia 31/3 às 17h no Largo da Ordem – Cavalo Babão; dia 1/4 às 9h no Terminal de Ônibus Pinheirinho; dia 2/4 às 15h na Praça Santos Andrade e dia 3/4 às 16h no Largo da Ordem – Bebedouro.
Fotos Roger Takahashi e Rafael Saes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário