segunda-feira, 14 de março de 2016

Evento cervejeiro em clima de Páscoa

 No próximo sábado, dia 19 de março, a Way Beer vai promover uma edição especial do tradicional Saturday Way, evento cervejeiro que vai celebrar a Páscoa. Durante o Saturday Way, o público poderá saborear diversos rótulos de cervejas e o melhor da gastronomia de rua da capital paranaense. Além disso, será promovida uma campanha de arrecadação de chocolates, que serão doados para a associação Viva Amigos e encaminhados para crianças carentes.
Propondo uma harmonização completa, o Saturday Way trará preparos especiais de empreendimentos gastronômicos de Curitiba: Bom Vivant, Monte Bello, O Aviador, Simples Assim, Dagniaux e Confeito Brigaderia. Além das opções de cervejas e gastronômicas, o público terá a oportunidade de levar para casa a coleção de Calderetas colecionáveis da Way Beer, que serão vendidas por R$ 10.

Na ação de Páscoa, quem doar uma caixa de bombom ou um Ovo de Páscoa terá a oportunidade de girar a roleta Way Beer, podendo ganhar diversos brindes, entre eles Crowlers, copos de vidro, copos de chope e chaveiros. O evento contará, também, com Espaço Kids com coelhinhos de verdade para quem quiser levar a criançada para a festa.


O Saturday Way será realizado na fábrica da Way Beer (Rua Pérola, 331 – Pinhais), na região metropolitana de Curitiba, das 12h às 18h. A entrada é gratuita, mas a capacidade de público será limitada. Mais informação pelo telefone (41) 3653-8853 ou no site www.waybeer.com.br.
Fotos Priscilla Fiedler e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário