sábado, 12 de março de 2016

O cliente é que manda

Um drink preparado com base no paladar de cada cliente é a novidade do +55, em uma ação do bartender da casa, Lukinhas Siqueira. Ele participa da etapa Brasil do World Class 2016, competição que elege o melhor bartender do mundo. 

A base da criação é o Tanqueray, gim eleito como o destilado favorito dos bartenders pela Drinks International Magazine neste ano, e escolhido para concorrer no campeonato.

Tanqueray Tônica by Lukinhas Siqueira tem uma nova apresentação do Gim Tônica, drink de tônica e água com gás, geralmente acompanhado de outros ingredientes. 

Na versão de Siqueira, o cliente seleciona o que vai acompanhar a bebida. “Primeiro, eu converso com o cliente para entender seus gostos, se ele tem um paladar mais voltado a sabores cítricos, amargos, doces, por exemplo”, explica o bartender. “Então, faço uma seleção de ingredientes disponíveis que combinam com esse paladar”.

+55 fica na  Rua Vicente Machado, 866. Abre de terça a sábado a partir das 19h, domingo a partir das 17h.Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário