quarta-feira, 9 de março de 2016

A justa homenagem

Dia Internacional da Mulher, ocorrido ontem, foi muito especial para a galerista Zilda Fraletti. Comandado por Lylian Vargas, coordenadora de eventos especiais do Shopping Palladium, em parceria com o Grupo Livrarias Curitiba, a empresária/galerista recebeu belíssima homenagem.
Zilda, bastante emocionada agradeceu a todos, ressaltando o carinho e apoio dos filhos, bem como dos amigos que acreditaram em sua iniciativa, pioneira, de comercializar arte mediante consórcio, bem como todos os projetos subsequentes. 
Na foto: Lylian Vargas,coordenadora de eventos especiais do Shopping Palladium; Zélia Tacla, uma das diretoras do Shopping Palladium;e Andrea Mühlmann, diretora de mareting e RH do Grupo Livrarias Curitiba.
Marcelo Conrado, presidente da Associação de Amigos do Museu de Arte Contemporânea do Paraná, fez uma belíssima explanação sobre a trajetória de Zilda Fraletti no universo das artes e sua contribuição à comunidade curitibana.
Carlos Zimmermann, artista plástico, amigo de longa data e grande incentivador dos projetos da galerista, foi quem entregou o troféu.
Fui levar meu abraço às queridas amigas Lylian e Zilda,  exemplos mulheres guerreiras e batalhadores.
Crédito das fotos Marcelo Elias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário