domingo, 25 de março de 2018

Turismo Consciente pela Amazônia em 2018


A Turismo Consciente, operadora de turismo especializada no destino Amazônia, foi criada há 10 anos com o objetivo de proporcionar viagens pela maior floresta do planeta. Depois de anos trabalhando na região, operam roteiros oferecendo aos visitantes segurança e estrutura confortável. 
As paisagens paradisíacas encontradas nos rios, lagos e igarapés são o cenário dos programas, trazendo um mergulho na cultura dos tradicionais povos amazônicos. A bordo de embarcações ou com hospedagem em boas pousadas, cada itinerário é recheado de atividades, onde os visitantes podem provar da autêntica culinária local, conhecer as curiosas lendas e histórias regionais e também descobrir o ritmo da dança e música do norte.
De abril até novembro de 2018, serão 22 saídas diferentes, que proporcionarão uma verdadeira imersão na cultura, história e natureza das mais belas regiões amazônicas. Os programas, que variam entre 5 a 10 dias, acontecem em locais dos estados do Pará, do Acre e Amazonas, tais como: Alter do Chão e seus arredores do Rio Tapajós, Ilha de Marajó, os Parques Nacionais ao longo do Rio Negro, capital Belém e Ilha de Cotijuba, Parintins, apenas citando alguns.
A agência, em parceria com ONGS, Associações Comunitárias e Órgãos governamentais, também promove viagens de apoio às iniciativas sócios-ambientais na Amazônia. Esses roteiros são desenvolvidos junto às instituições e comunidades beneficiadas e geralmente são abertos a pessoas envolvidas ou interessadas.

Para quem quiser montar o seu próprio roteiro com família e amigos, a Turismo Consciente também é operadora exclusiva do Belle Amazon, barco de luxo de 100 pés, com 9 cabines atracado em Alter do Chão, que oferece roteiros excepcionais nos rios Tapajós, Trombetas ou Amazonas. - Fotos divulgação/assessoria.
Para conferir a programação completa acesse: http://turismoconsciente.com.br/site2015/pt/proximas-saidas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário