segunda-feira, 26 de março de 2018

Musicais infantis no Festival de Curitiba


A expectativa é grande. Tudo pronto para o Festival de Curitiba. Dois espetáculos devem movimentar o público infantil durante o Festival, são os musicais Bita e os Animais e Bita e as Brincadeiras. Produzidos pela Cia Regina Vogue, ambos já circularam por diversos estados sendo assistido por mais de 100 mil pessoas. O mais bacana disso é que é uma produção paranaense que ganhou os palcos brasileiros, sempre com sucesso de público e de crítica. E que agora, volta aos palcos curitibanos dentro do maior festival do teatro brasileiro.
Serão quatro sessões de cada espetáculo, dias 31 de março, 01, 07 e 08 de abril, no Teatro EBANX Regina Vogue (Shopping Estação). Bita e os Animais às 11h30 e Bita e as Brincadeiras às 15hs.

Os detalhes não passam despercebidos. Em Bita e os Animais o palco recebe vaquinha cantora; peixinhos e peixões; enormes animais como um elefante azul, uma girafa do pescoço comprido; macaquinhos coloridos; urso; leão. Já em Bita e as Brincadeiras o palco se transforma em um verdadeiro quintal de casa, praça, a nossa sala, enfim, um lugar onde jogam bola, andam de bicicleta, passeiam de skate, brincam de massinha e de quebra-cabeça. Cada peça tem 11 músicas e o público participa do começo ao fim, porque as crianças e os pais, tias, avós cantam junto.

Os ingressos custam R$ 70 inteira e R$ 26 a meia. Criança a partir de 2 anos precisa de ingresso. A venda é pelo site www.festivaldecuritiba.com.br, pelo aplicativo “Festival de Curitiba 2018” e nas bilheterias oficiais do evento, no ParkShoppingBarigüi, com funcionamento das 11hs às 23hs, de segunda a sexta; no sábado, das 10hs às 22hs e, aos domingos, das 14hs às 20hs; e no Shopping Müeller, de segunda a sábado, das 10hs às 22hs, domingos e feriados das 14hs às 20hs. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário