domingo, 11 de março de 2018

Grupo Inspirar


No Dia Internacional da Mulher – 8 de março -, o Grupo Inspirar lançou a campanha “PENSE COMO UMA MULHER”, que acontece todo o mês de março no Grupo.
Em “Pense como uma mulher” o Grupo se posiciona como uma empresa que valoriza a equidade dos gêneros. “Hoje e no futuro, queremos que as pessoas enxerguem mais ainda que pensar como uma mulher é habilidade, é versatilidade, é força, é persistência”.

Criada pelos Presidentes Dr. Esperidião Elias Aquim e Dr. Marcelo Marcio Xavier, a Faculdade Inspirar é uma importante instituição de ensino focada na educação continuada, principalmente na área da saúde. Oferece cursos de fisioterapia, Enfermagem, Educaçao Física, Psicologia, Fonoaudiologia, Nutriçao, bem como pós-graduação em Fisioterapia abrangendo Terapia Intensiva; Pediatria e Neonatal; Hospitalar; Enfermagem e Urgências e Emergências.

Ela está presente em 14 estados e 20 cidades do país. Na Inspirar você encontra um universo de conhecimentos, que possibilitam desbravar novas fronteiras, superar desafios, desenvolver e construir novos caminhos.

A faculdade acaba de conquistar também nota 5 no IGC - um indicador de qualidade do MEC que avalia as instituições de educação superior no país. Das 1.741 faculdades que passaram pela avaliação, somente 19 delas tiraram IGC 5, a nota máxima, o que representa pouco mais de 1% das faculdades. E a única instituição do Paraná a atingir IGC5 foi a Faculdade Inspirar.
Mais informações telefone (41) 3019-2828. - Foto montagem MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário