domingo, 25 de março de 2018

Mais uma vitória do Curitiba Vôlei Carob House / CMP


Na noite sexta-feira dia 23 de março, o Curitiba Vôlei Carob House / CMP garantiu a vitória e deu um passo importante rumo à elite do vôlei. A equipe venceu o São José dos Pinhais, na casa do adversário, no primeiro jogo da semifinal da Superliga B feminina 2018.
As parciais foram: 25/22, 25/16 e 25/17 em 1h20 de jogo. “Sem dúvidas esse foi um passo muito importante para o time. O placar não demonstra a dificuldade que foi o jogo. Tivemos uma sequência de erros no início, o que é normal em razão da importância da partida. Nosso mérito foi ter a consciência nas horas de dificuldade no jogo e o poder do contra-ataque”, comentou Clésio Prado, técnico do Curitiba Vôlei Carob House/ CMP.

Vale dizer que a partir desta edição do campeonato os dois clubes finalistas garantem acesso a Superliga A, e o Curitiba Vôlei Carob House/ CMP precisa de mais uma vitória para garantir a vaga. A próxima semifinal acontece na próxima quinta-feira, dia 29 de março no Círculo Militar do Paraná, casa do Curitiba Vôlei Carob House/CMP.

A grande decisão será realizada em um jogo único na casa do time que estiver em primeiro lugar, no dia 9 de abril.
O Curitiba Vôlei Carob House / CMP é formado por 16 atletas, sendo que o elenco conta com a medalhista de ouro olímpico Valeskinha, ainda com a ponteira Fofinha, que se destacou na seleção brasileira, além das atletas de grandes times nacionais. Vale dizer ainda que o time mantem a mesma base do elenco que foi vice-campeão da Taça Ouro, em agosto do ano passado. A assistente técnica será a Prof. Tatiana Ribas, que já trabalhou com Bernardinho.

Além do patrocínio Master da Carob House, o time conta ainda com outros patrocinadores, como Madero, Suplemento InBox, Unidom, Copel Telecom, Zebra e Peróxidos. Apoio Artro, Lequipe e Prates e apoio Institucional do Círculo Militar do Paraná – CMP. - Crédito das fotos Antônio More

Nenhum comentário:

Postar um comentário