terça-feira, 6 de março de 2018

Amey Clothing agitou Mercadoteca


Descontração total, assim foi o encontro do último sábado, na Mercadoteca. O local foi palco do lançamento da Amey Experince e recebeu clientes com um espaço dedicado à moda e lifestyle promovido pela marca curitibana Amey Clothing.
A Amey Experience é um projeto da marca para unir o mundo on-line e of-line – omnichannel –integrando a compra da loja física, virtuais e compradores. O projeto nasceu para materializar a proposta de valor da Amey e traduzir as necessidades e desejos da mulher através de uma experiência multicanal personalizada e única para todos os estilos, manequins e comportamentos de compra.
O evento foi um teaser do que será a experiência proposta no projeto: ao receber o veículo oficial da Amey Experience em casa ou evento, a cliente entra em contato com o mundo Amey, recebe uma consultoria de moda, pode provar peças do site e também looks inéditos e exclusivos; além de arriscar-se entre as tendências propostas pela Amey em suas coleções - peças atemporais, no estilo prêt-à-porter (pronto para vestir). - Fotos divulgação/Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário