terça-feira, 19 de março de 2013

Tudo pronto para o Festival de Curitiba

O ator e diretor carioca Bruce Gomlevsky está em três espetáculos na 22ª edição do Festival de Curitiba: ´O Homem Travesseiro´ e ´O Médico e o Monstro´ na Mostra 2013, e ´Aos Domingos´, no Fringe.

No drama ´O Homem Travesseiro´, com texto do irlandês Martin McDonagh, na montagem da Cia. Esplendor, Bruce é protagonista e também diretor. 

Por este trabalho, foi indicado ao Prêmio Shell de Melhor Ator e aos Prêmios APTR de Melhor Espetáculo, Melhor Direção e Melhor Ator. ´O Homem Travesseiro´ será apresentado no Teatro Bom Jesus nos dias 1º e 2 de abril, às 21h.
Já a comédia ´O Médico e o Monstro´, da Trupe Produções Teatrais e Artísticas, sobe ao palco nos dias 5 e 6 de abril, às 21 horas, no Teatro da Reitoria. Bruce, que interpreta Dr. Jekyll, divide a cena, entre outros, com os atores Débora Lamm, Erica Migon e Hugo Resende. (crédito da foto Cabéra)
 ´Aos Domingos´ é uma estreia nacional que de quebra inaugura também o espaço onde será apresentado: o Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura, no Shopping Curitiba.  Projeto da Companhia Nova Bossa produções Culturais, será apresentado nos dias 27 e 28 de março, às 20 horas.  - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário