quarta-feira, 27 de março de 2013

Nova diretoria do Skal Internacional de Curitiba



 A boate All Seasons do Hotel Bourbon foi o local escolhido para a posse da nova diretoria do Skal Internacional de Curitiba, ocasiâo em que também foi comemorado os 50 anos do clube que reúne profissionais líderes do turismo local.  

Durante o evento o clube homenageou alguns sócios. A jornalista Rosy de Sá Cardoso recebeu o título de sócia emérita, tendo sido a primeira mulher presidente da entidade. O executivo Antonio Azevedo, que atualmente também ocupa o cargo de presidente da ABAV Nacional, recebeu uma homenagem por sua contribuição ao turismo. O skalega Celso Tesser, atual presidente da ABAV-PR, teve seus esforços reconhecidos, uma vez que permaneceu durante 20 anos no cargo de tesoureiro da entidade. Por fim, o Sr. Isaac Haim, conselheiro internacional do Skal, que fundou o Skal Curitiba, também foi considerado.

A presidente do Skal Internacional do Brasil, Ana Carolina Medeiros, também participou da cerimonia e presenteou o clube com uma placa que marcou a passagem dos 50 anos do clube curitibano.

Nova diretoria
A nova diretori,é encabeçada por Alcimar Ribeiro. Segundo o novo presidente do Skal Curitiba, “a proposta desta nova diretoria, cuja chapa denominou-se Motivação, tem a intenção de resgatar o espírito de parceria e companheirismo do Skal”, diz Alcimar, que inaugurou uma nova tradição do clube, concedendo o colar de past president a seu antecessor, Roberto Bacovis.

Na chapa ainda estão Josanne Savas (vice-presidente), Luiz Ben Hur Loures (1º secretário), Irene Ferreira (2ª secretária), Rossana da Fonseca (1º tesoureira), José Eduardo Molina (2º tesoureiro), Belita Teixeira (diretora social), Nelson Pires de Moraes Junior (diretor de viagens), Ricardo Teixeira (diretor de relações internacionais), Gisele Passos (diretora de relações com a imprensa) e os conselheiros Eder Berti, Henrique Lenz César Filho, Henrique Stefen, Jorge Rutois.
 
 Alcimar Ribeiro (atual presidente do Skal Curitiba) e Roberto Bacovis (past presidente do Skal Curitiba)

 Alcimar Ribeiro com esposa e filhos
Crédito das fotos Kelly Knelves

Nenhum comentário:

Postar um comentário