sexta-feira, 22 de março de 2013

Iguaria paraguaia conquista os curitibanos


O que esperar de um prato que se chama Porco Pizza? Com certeza um sabor marcante, de uma carne macia e muito bem temperada, isso sem contar com o seu recheio, que contém ingredientes que lembram uma pizza. É de dar água na boca! 

O prato, típico paraguaio, surgiu como uma necessidade dos soldados de guerra, que tinham por perto muito javali e mandioca, e é por isso que foi batizado com o nome de “porco à paraguaia”. 

Aqui, o empresário Clécio Chiamulera, incrementou ainda mais, além da mandioca, queijo, presunto, ervilha, cebola, azeitona e palmito compõe a carne “javaporco”, uma cruza de javali com porco, que resulta em uma carne mais macia, que é servida desossada.
Servido sempre no primeiro domingo do mês, o próximo está confirmado para dia 07 de abril, na chácara Sassá Eventos, em São José dos Pinhais.
Durante o almoço é servido também costela, e acompanha salada e maionese. 

O valor é de R$30 por pessoa e as bebidas são cobradas à parte. Vale lembrar que crianças até 6 anos não pagam e de 7 a 10 pagam meia. 

E para os pequenos, a diversão acontece em cima da cama elástica instalado no local, e na cancha de futebol. O domingo é aquele dia típico de família, em que todos se reúnem em torno da mesa para conversar e se divertir. 

O espaço abre às 11h e o almoço começa a ser servido às 13h30. Mais informações pelo fone(41) 3209 3742 ou (41) 9185 2236 ou pelo e-mail: pizzaporco@gmail.com.
Crédito fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário