terça-feira, 12 de março de 2013

Aniversário de Curitiba


“Um Olhar Sobre a Cidade” é o tema do concurso fotográfico promovido pelo Shopping Mueller para comemorar o aniversário de Curitiba, que completa 320 anos no próximo dia 29. 

Para celebrar a data, novos talentos curitibanos deverão fotografar algum lugar especial da capital paranaense, de forma a homenageá-la, mas sem recorrer aos monumentos e pontos turísticos já conhecidos. 

No dia 21, três participantes serão premiados por uma comissão julgadora. O primeiro lugar ganhará uma bicicleta Mountain Bike E-leeze, o segundo um vale-compras no valor de R$1,5 mil para ser usado nas lojas do Shopping Muller e o terceiro colocado receberá um aparelho iPod Touch 4.

O concurso começa nesta terça-feira, dia 12, e segue até as 12 horas do dia 21 de março. 

No dia 27 de março, 20 trabalhos escolhidos pela comissão julgadora serão expostos em uma mostra organizada pela Associação dos Lojistas no Piso Cinemas do Shopping Mueller. 

Somente estão impedidos de participar menores de 18 anos, fotógrafos profissionais e lojistas e/ou funcionários das lojas situadas no Shopping Mueller. Mais informações sobre o concurso poderão ser visualizadas no site (www.shoppingmueller.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário