quarta-feira, 9 de outubro de 2019

La Tournée des Chefs à la Cuisine


Nesta sexta-feira, 11 de outubro, acontece o 5º jantar do circuito La Tournée des Chefs à la Cuisine 2019 com a chef convidada Vania Krekniski, que comanda a cozinha do Restaurante Limoeiro. O circuito La Tournée des Chefs à la Cuisine sempre reúne alta gastronomia e vinhos de grande expressão, promovendo uma autêntica atmosfera francesa em torno da boa mesa.

Durante a oportunidade singular desse encontro, os participantes interagem diretamente com o trabalho do executor, no caso a chef Vania Krekniski, e podem comprovar que a enogastronomia, é, acima de tudo, a convivialidade. Os vinhos para harmonização são da importadora Notre Cave que trabalha em parceria com vinhateiros independentes, que possuem tradição familiar e vasto conhecimento transmitido ao longo de gerações.  
Notre Cave oferece uma linha de vinhos exclusivos, de altíssima qualidade, da região do Vale do Rhône, que revelam o caráter de quem os produz.
A vinificação e o envase são feitos dentro da propriedade, o que distingue o trabalho desses produtores em relação às grandes marcas conglomeradas.
O cultivo é feito de forma sustentável, a colheita é manual e a maioria dos rótulos ofertados são orgânicos e biodinâmicos.
O evento acontece em formato "jantar em petit comité", no dinâmico e descontraído ambiente da cozinha gourmet da Aliança Francesa.
A todo momento é possível acompanhar a chef preparar os pratos e o clima é muito propício para conversar, perguntar e tirar dúvidas sobre as preparações e os vinhos.
Valor: R$ 250,00 por pessoa - via depósito/transferência (inclui jantar completo e vinhos)
Inscrições pelo site (pagamento via cartão de crédito): http://bit.ly/2oEXAwI

Nenhum comentário:

Postar um comentário