sábado, 26 de outubro de 2019

Festival da Cerveja Artesanal de São José dos Pinhais


Atenção cervejeiros e outros nem tanto, vem aí quarta edição do Festival da Cerveja Artesanal de São José dos Pinhais. O festival nos dias 09 e 10 de novembro, com chops e cervejas a partir de R$ 6, acontece no Parque São José. Aberto ao público, sem cobrança de entrada, a expectativa é reunir mais de 10 mil pessoas, quebrando o recorde de público das demais edições.

O evento, organizado pela Associação de Microcervejarias de São José dos Pinhais – AMC, com a Prefeitura de São José dos Pinhais, vai reunir oito cervejarias, que oferecerão chop e cervejas artesanais, produzidas no município.  

Além disso, nos dois dias de evento, haverá praça de alimentação coberta, com food trucks, e ainda diversas atrações musicais ao vivo.

Estarão presentes as microcervejarias Cervejaria Irônica, Cervejaria Nut Bier, Cervejaria Vosgerau, Idolatria Cervejaria, ØL Beer, República Cervejaria e Katrina. Todas oferecendo seus diversos tipos de chopps e cervejas ao público, com copos de 300 ml a partir de R$6. Serão diversos estilos e sabores para o público escolher e experimentar.
Além das cervejas artesanais, as atrações musicais promete animar o festival. No sábado (09), a programação das bandas ao vivo começa com a banda The Kicks, seguido pelo show da Banda Memphis Connection Band, com o melhor do Rei do Rock, Elvis Presley. 
Fechando o sábado, mais uma banda cover especial: Queen Imortal. Já no domingo (10), quem faz o som ao vivo no festival é o músico Erico Izumi, e as bandas Garage INC e TNSHE.
Confira o que cada cervejaria irá apresentar no Festival de Cervejas Artesanais de São José dos Pinhais:
ØL Beer: Pilsen, Belgian IPA, APA, Witibier, Stout, Session Ipa, Douple Neipa e American Barley Wine.
Nut Bier: Pilsen, Chopp de Vinho, Weizen Bier, Pale Ale SassaFrás, Porter, Belgian Golden Stronge Ale, American Pale Ale, American Indian Pale Ale, Kolsch, Neipa, Juicy IPA, Session IPA e Summer Ale.
Cervejaria Vosgerau: Pilsen, Vosgerau APA, Carolipa Crazy, Amber Ale, Dudalipa e Carolipa Double Crazy.
Cervejaria Irônica: Vienna Lager, Stout, Pumpkin, Dubbel, IPA e Pilsen
Cervejaria República: Blond Ale, Irish Rede Ale, IPA, Pilsen, Weiss, Cream Ale e Australian Pale Ale.
Cervejaria Idolatria: Pilsen, Sour, Fruit IPA e Pale Ale
Katrina: Pilsen, Imperial IPA, American IPA, Dry Stout, Australian Pale Ale, Weiss e Blond Ale.
4a Edição do Festival da Cerveja Artesanal de São José dos Pinhais - Av. das Torres, 100 – bairro Cidade Jardim, em SJP. Estacionamento gratuito no parque. Dias 09 e 10 de novembro (sábado e domingo), das 11hs às 21hs. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário