quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Aprenda fazer cerveja na panela

No mês mais cervejeiro do ano, por conta da Oktoberfest, a Bodebrown realiza nesta final de semana mais uma edição do curso Cerveja na Panela Para Iniciantes. O evento acontece neste final de semana, na sexta (4/10) das 19h às 22h30 e no sábado das 8h30 às 17hs, e ainda existem vagas disponíveis. 

As aulas são voltadas para quem quer começar a produção cervejeira na sua própria casa. O custo é de R$ 416 e as matrículas estão abertas pelo site (https://loja.bodebrown.com.br/cursopanelabas20191004). É possível parcelar em oito vezes este valor.

O curso é ministrado por Edigyl Pupo(foto), engenheiro agrônomo pela UPFR e primeiro colocado do 3º Concurso Nacional de Cervejas Artesanais na categoria IPA. Ele é um dos responsáveis pela cervejaria DeBora. Nas aulas, faz um apanhado da história da cerveja, citando escolas clássicas, e depois mergulha fundo na prática. Ele revela detalhes técnicos tanto das matérias primas como dos equipamentos. Da produção, explica desde o início até o envase das cervejas.
Integram o curso uma degustação de cervejas na tarde de sábado, apostila com parte teórica e receitas, uma visita à fábrica Bodebrown, certificado do curso, almoço e coffee break. Ao participar, o aluno recebe ainda um kit para produção de até 20 litros de cerveja em casa e um copo de acrílico da cervejaria.

Curso Cerveja na Panela para iniciantes
Data e horário: sexta-feira, 4 de outubro, das 19hs às 22h30, e sábado, 5 de outubro, das 8h30 às 17hs. Investimento: R$ 416 ou em até oito vezes no cartão
Local: fábrica da cervejaria Bodebrown - Rua Caros de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba – PR. =Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário