terça-feira, 29 de outubro de 2019

Nayme, um restaurante para todas as horas


Há restaurantes aonde vou pensando num prato simples e especial. Hoje, quando fui conhecer o almoço executivo do Nayme Culinária Árabe e meu pensamento foi para o pão árabe, à coalhada, ao hommus e ao babbaghanouj, que só a chef Yasmim Nasser e sua equipe (muito bem treinada por ela) sabem fazer. Fui preocupada e pensando, será que o pão e as pastas estarão no executivo? Normalmente é uma entrada, prato principal e sobremesa. 
Mas o pão e as maravilhosas pastas vieram, assim como um delicado tabule com grãos de romã e quibe cru. Fantástico. 
Para completar, minha mesa cativa localizada junto ao janelão que dá para dek frontal, estava a minha espera.
No Nayme tenho pratos prediletos. Um deles é a Mjadra, delicioso arroz com lentilhas libanesas e cebolas crocantes – sou apaixonada por essas cebolas-, ele está no cardápio executivo. Faz parte dos pratos quentes junto com a kafta de carne, a mini sfiha de carne e os charutinhos.
Para completar tem ainda sobremesa, minha opção foi para o tradicional manjar árabe com geleia de damasco. Perfeito.

As novidades não ficam só aqui. O almoço executivo do Nayme Culinária Árabe também é oferecido em sistema de Delivery e a casa lançou o Programa Fidelidade. Ele funciona no sistema de “cashback”, utilizando uma plataforma de dados na qual até 20% do valor pago é reembolsado para utilização nas próximas refeições. Por exemplo, se foram gastos R$ 50, a plataforma reverte R$ 10 em crédito. O cliente pode então utilizar estes valores em pagamentos futuros.

É bom lembrar que o Nayme Culinária Árabe abre a partir das 12 hs e fecha as 23h30 e que, neste meio tempo, das 14h as 18h30, oferece um excelente café da tarde, com os quitutes árabes. Vale conferir.

Nayme Culinária Árabe – Rua Vicente Machado 1482. Tem estacionamento. Tel (41) 3308-1882. - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário