terça-feira, 1 de outubro de 2019

Novidade no mercado


O negócio que começou com chinelos artesanais, em 1992, em Caçador (SC), é hoje uma das maiores fábricas brasileiras de moda íntima e casual para vestir a mulher 24 horas por dia.

Daniela Tombini, nome da criadora e da marca, inaugura nesta quinta-feira (3), a segunda loja em Curitiba, no ParkShoppingBarigüi (a outra unidade foi aberta no Pátio Batel há menos de um ano).

As coleções Daniela Tombini estão à venda em cerca de mil multimarcas pelo Brasil e são duas linhas de e-commerce. Uma para a venda a atacado (Brasil) e outra para o varejo (Brasil e outros países).
“O que criamos é pensado em detalhes. Cada aplique de renda ou modelagem é feito para dar à mulher conforto, beleza, modernidade e sensualidade”, disse Daniela.

Em 1996, Daniela lançou os chinelos atoalhados. Foi a primeira empresa no Brasil que confeccionou chinelos laváveis à máquina e com solado antiderrapante. Com esta novidade foi preciso desenvolver um tecido apropriado.

O negócio do chinelo cresceu e pediu um complemento, o robe. E na sequência, a necessidade da peça principal: o pijama. Com a confecção de pijamas começou uma nova fase buscando materiais e investindo no diferencial.
Em 1999 a empresa iniciou as coleções e, em 2000, foi lançado o primeiro catálogo com estas peças.

Hoje a empresa tem 230 colaboradores diretos e seus produtos são vendidos em todo o país por uma rede de representantes e também por e-commerce.
São duas grandes coleções por ano, inverno e verão (esta complementada com coleções menores, como férias e alto verão).

Daniela Tombini - ParkShoppingBarigüi / Curitiba / PR
Piso térreo. Inauguração dia 3 de outubro das 14h às 22 horas- Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário