quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Ônibus Palco faz festa no Pinheirinho


O bairro Pinheirinho recebe o Ônibus Palco nesse fim de semana. O veículo adaptado, que faz parte do projeto Ônibus da Cultura, estará presente na Festa Social organizada pela Associação de Moradores e Amigos da Villa Machado neste sábado (5/10). 

A parada é na Rua Mario Gomes Cezar, 724, das 13hs às 15h30, e tem programação gratuita. O Ônibus da Cultura é idealizado pelo centro cultural privado Solar do Rosário e realizado por meio de Lei Federal de Incentivo à Cultura.
A atração do dia é o grupo de palhaços Os Barbacas, com "O Melhor Espetáculo de Hoje", que mistura malabarismo, circo e muito humor. Resgatando o espírito mambembe dos artistas de rua, a apresentação tem muita interação com o público. O trio é formado por Alan Cesar, Loro Macedo e Elder Kloster.

A festa tem apoio da Fundação Cultural de Curitiba e da prefeitura.

Ônibus da Cultura
Realizado pelo Solar do Rosário por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, o Ônibus da Cultura tem patrocínio da Impextraco, Roca, Blount, Greca Asfaltos, Fertipar e Instituto Joel Malucelli. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Serra Verde Express. - Fotos divulgação e Marcos Lilas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário