segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Familia Fardo Vinícola coloca novidade no mercado


Neste fim de semana, durante a realização do 2º Festival Vinopar de Vinho Paranaense, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, a Família Fardo Vinícola fez o lançamento de seu vermute, bebida que consiste num vinho composto, elaborado com 80% de vinho branco chardonnay macerado e de 20% de infusão de ervas e especiarias, que utilizam como base a Grappa elaborada na própria vinícola e que passa por longa maturação em barricas de carvalho.Na foto, a sra.Justina Fardo apresentando o novo produto.

O enólogo Renato Garcia, da Família Fardo Vinícola, durante o Festival participou de workshop abordando o tema grapa, destacando o processo de fabricação. Os participantes tiveram oportunidade de apreciá-la e com a orientação de que a temperatura máxima é de 20 graus, o que garante a riqueza aromática, embora possa ser consumida gelada. “Tanto como aperitivo quanto digestivo, o vermute vai bem”, destaca Renato. O lote único conta com apenas 700 garrafas.

O lançamento fez parte das festividades de 10 anos da Vinícola Família Fardo, que ao longo do ano apresentou novos rótulos aos amantes do vinho e, até o fim de 2019 ainda trará outras novidades para o mercado. - Fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário