domingo, 26 de agosto de 2018

Thai está no Restaurante Week


Este restaurante encantador, animado e elegante, localizado na Alameda Júlia da Costa, 870, oferece uma excelente comida tailandesa, muito acessível e está participando do Curitiba Restaurant Week. Estou me referindo ao Thai. Fui lá e recomendo. Abre somente para jantar e durante o Week (entrada, prato principal e sobremesa) custa R$ 58,90 e + R$ 1,00 como ação social para o Hospital Pequeno Príncipe, mas o cardápio da casa também permanece.
O Thai tem três salas de refeição, ambas com decoração agradável, e serve a comida em graciosa louça de porcelana. Você vai sair de lá sentindo-se bem, nada pesado, depois de degustar as delicias do cardápio oferecido no Restaurant Week.
Como entrada as opções de pasteizinhos de frango ou de vegetais, ambos vem acompanhados de geleia de pimenta e com muito sabor. 
Como prato principal as opções de arroz frito de frango com vegetais, ou camarão ao curry vermelho, maçã caramelizada e vegetais, ou arroz frito de vegetais. Escolhi o camarão ao curry vermelho, simplesmente maravilhoso. Comida leve e muito aroma. A maçã caramelizada dava um toque inconfundível. Era dar uma garfada e ficar pensando nas coisas boas da vida.
De sobremesa, terrine de chocolate ou banana com calda de gengibre e sorvete tailandês, e que foi minha opção.
Cá entre nós, se não conhece o Thai, aproveitei o Restaurant Week que vai até dia 17 de setembro, vai ter uma amostra do cardápio e depois vai tornar freguês, recomendo. - Fotos Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário