quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Porto a Porto 20 anos


Uma história de sucesso é a melhor definição para a importadora Porto a Porto que está completando duas décadas. Isso mesmo Tudo começou em 1998, em Curitiba, na época da abertura do mercado brasileiro aos importados. Hoje, são mais de 1.500 produtos com excelente relação entre custo e qualidade que a tornam especialista e referência no cenário enogastronômico brasileiro. 

Na última sexta-feira, dia 3 de agosto, os proprietários e a diretoria da Porto a Porto receberam seus colaboradores para um jantar em comemoração ao aniversário de 20 anos da importadora. Além da equipe de Curitiba, a equipe da filial Porto Alegre, Brasília e Santa Catarina e também os representantes do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Nordeste. O local escolhido para o encontro foi o Madero Steak House. Na foto, os diretores Pedro Oliveira, Fernando Oliveira, e a diretora de marketing Camila Podolak
Os colaboradores que estão na empresa há mais de 10 anos receberam uma homenagem especial: uma garrafa de vinho do Porto Messias 20 anos personalizada para a data. Além de um cardápio com todas as delícias da casa, foram servidos espumantes português e espanhol, e vinhos como Marquês de Borba branco, Quinta do Valdoeiro tinto, Marqués de Tomares Crianza e, para finalizar a noite, o vinho do Porto Messias 10 anos. A equipe foi presenteada ainda com um belíssimo show do Quarteto Acústico Stereo Voice.

A Porto a Porto representa aproximadamente 120 fornecedores internacionais de países como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Chile, Argentina, Austrália, Nova Zelândia, entre outros. Além dos vinhos, bebidas como cervejas, destilados, sucos e águas compõem o portfólio. Entre os produtores que se destacam no catálogo estão os espanhóis da Premium Fincas (Marqués de Tomares, Nuestro e Chan de Rosas) e Pata Negra; os portugueses da Caves Messias, da Carmim e os enólogos Filipa Pato e João Portugal Ramos; os chilenos da Carolina Wine Brands (Santa Carolina e Viña Casablanca); e os argentinos da Nieto Senetiner e Alfredo Roca. Representa ainda os vinhos franceses da Domaine Denis Dubourdieu e o famoso champanhe Deutz. A Porto a Porto é responsável no Brasil pelas cervejas da marca alemã Paulaner.

O portfólio da importadora possui produtos do segmento alimentício como os da marca Paganini, responsável pela maior e melhor linha de itens italianos cuidadosamente selecionados para o consumidor brasileiro. Além dela, dezenas de outros fornecedores de alimentos importados.

Instalada em Curitiba (PR), a abrangência dos produtos em território brasileiro é total. A empresa possui longa parceria com a importadora Casa Flora, com sede em São Paulo (SP).Possui filiais em Porto Alegre (RS) e Brasília (DF); a Casa Flora possui filial no Rio de Janeiro (RJ) e em Belo Horizonte (MG); e o Grupo possui uma distribuidora em Recife (PE), chamada Veloz Distribuição. Fotos Carlos Poly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário