terça-feira, 14 de agosto de 2018

Dançando no Ca´dore Comida Descomplicada


A Kizomba, dança romântica, sensual e envolvente à primeira visita, e vem conquistando cada vez mais espaço em Curitiba (PR). Com o crescimento da dança na cidade, a Ca'dore Comida Descomplicada organiza um aulão dedicado ao ritmo que acontecerá na quarta-feira (22), a partir das 20hs.

O incentivador da dança na capital paranaense, que recentemente sediou bailes de Kizomba, flashmobs e shows, é o artista curitibano Edy Style. Ele foi campeão brasileiro da modalidade, e vice-campeão mundial em 2016 pelo AfricaDançar. Edy e sua parceira Marcela Antoniutti serão os instrutores do aulão, que ainda contará com outros dançarinos do grupo para animar os alunos. Ao fim, eles apresentarão uma bela coreografia de Kizomba.

A Ca'dore Comida Descomplicada- Rua José Gulin, 105, é pioneira em Curitiba (PR) e traz um novo conceito em praça de alimentação. Composta por 40 operações gastronômicas diferentes, o empreendimento tem como objetivo agradar todos os paladares, com opções nacionais e internacionais. Abre de terça à sexta-feira: das 18h às 23h, Sábados e feriados: das 13h às 23h, Domingos: das 13h às 22h. - Foto divulgação/assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário