terça-feira, 14 de agosto de 2018

Tem feriadão pela frente


Feriado da Independência onde a natureza dá as boas vindas. Isso mesmo. Neste ano três dias para o descanso, de 7 a 9 de setembro. Por isso, o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR), é excelente destino para aproveitar cada instante dos dias de folga, já que tem programação especial de lazer, praia e piscinas termais, SPA e muitos espaços ao ar livre e indoor para muita diversão.
A programação preparada para o feriado inclui uma festa disco show, com cabine animada de fotos; para quem quer continuar no ritmo de exercícios, tem aulas fitness (jump, zumba, pilates, step, spinning); show de talentos; festa da espuma; comedy show; oficina de slackline; oficina de tênis; presença dos personagens do Sítio do Picapau Amarelo, Emília e Visconde, no dia 8 de setembro; gincana esportiva para pais e filhos; e a “Rua do Recreio”, com piquenique na casa do Sítio do Picapau Amarelo, e brincadeiras de rua vão envolver toda a família.
O Mabu Thermas tem atrações exclusivas em Foz, como a praia termal e em breve, a partir de dezembro, outra grande atração passa a fazer parte do resort: o maior parque aquático do Sul do Brasil, o Blue Park. Além disso, o Mabu Thermas oferece cortesia de hospedagem para duas crianças de até 8 anos de idade (desde que no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis).
Na praia termal tem também o playground aquático, um espaço para que as crianças possam se divertir com segurança. Para curtir os dias ao ar livre, ainda há outras opções como quadras de tênis, trilha ecológica ou tirolesa sobre o lago. 
Os papais também podem relaxar no SPA Espaço Corpo e Mente, que oferece opções voltadas ao bem-estar e ao equilíbrio físico e mental e ajuda a esquecer as preocupações do dia a dia. O local restaura e equilibra as energias por meio de massagens; hidromassagens cobertas; terapias vibracionais, psicotrônica e com pedras quentes; saunas seca e úmida; ofurô, exercícios como Yoga e Tai-chi-chuan e salão de beleza.
Mais informações e reservas pelo site www.hoteismabu.com.br.
Rodovia das Cataratas, Km 3,2 – Foz do Iguaçu (PR) – Tel.45 3521 2000. Fotos divulgação/assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário