sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Mostra Artefacto Curitiba 2018


Personalidade é a palavra de ordem deste loft, que reúne living, sala de almoço, quarto e jardim. O espaço criado pela arquiteta Eliza Schuchovski, do escritório SCK Arquitetura, para a Mostra Artefacto Curitiba 2018, traz cores vivas em todo o ambiente, em uma composição de harmonia e identidade. A profissional soma a sua sétima participação na Mostra.
Eliza se inspirou no longa ‘Comer, Rezar, Amar’, para dar título ao ambiente “A Cura”.
O ambiente desenvolvido pela arquiteta retrata a identidade e leveza, e também traz as cores que representam o gosto pela vida, as artes que representam a espiritualidade e a natureza representando o amor.
O mobiliário Artefacto em desenho minimal ganha destaque na atmosfera cosmopolita que aposta no design e inovação. Para ambientação do ambiente, a arquiteta apostou no sofá Lian, mesas de compromisso Trevi, poltrona Greek, cama Brasília, poltrona Livery, cadeira Evelin, mesa Moon, poltrona Rigel, e chaise Plein.
As cores verde, conhaque e alguns tons de cinza predominam na composição. A fibra e madeira natural trazem o natural para as superfícies, e estruturas em aço dourado, estão entre os materiais de destaque para elementos da arquitetura.
Para o projeto luminotécnico, optou-se por uma iluminação atemporal, marcando o mínimo possível o teto com iluminação linear e embutidos no frame. A Mostra Artefacto será aberta ao público na próxima segunda-feira, 27 de agosto. - Fotos Renata Sales e Marco Antonio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário