terça-feira, 14 de agosto de 2018

Novidade nas gôndolas dos mercados


Sempre preocupada em atender as necessidades de seus consumidores, a Danubio, marca premium de queijos e lácteos brancos, amplia seu portfólio e lança a linha de produtos Zero Lactose. Direcionada para adeptos de dietas restritas de lactose, ela é formada por Requeijão, Queijo Frescal, Cream Cheese e Creme de Queijo Frescal, todos na versão light.

Já disponível nos supermercados em todo o Brasil, a novidade chega para somar ao portfólio de Danubio, que já possui uma solução completa de produtos para o café da manhã e agora entra em uma categoria que cresce continuamente. 

Segundo Luis Bueno, Diretor de Negócios da marca, o lançamento reforça a atenção de Danubio às necessidades do mercado e sua preocupação em entregar qualidade e variedade ao seu público.

Os preços sugeridos para os produtos da nova linha são: R$ 7,49 (Requeijão), R$ 9,90 (Queijo Frescal), R$ 5,39 (Cream Cheese e Creme de Queijo Frescal). - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário