segunda-feira, 14 de março de 2016

Faça sua barra de chocolate

Páscoa é com Cuore di Cacao, chocolateria referência nacional na produção de chocolates Premium, ela está com uma promoção especial para adata.

Todos os clientes que adquirirem mais de R$ 400 em produtos da Cuore di Cacao, até o próximo dia 19 de março, terão direito a inscrição para uma aula com a chocolatière Carolina Schneider, dentro do atelier da marca.
Durante a atividade, os participantes terão a oportunidade de conhecer toda a infraestrutura da chocolateria e, também, apreender conceitos básicos da chocolateria. Na sequência, os participantes irão criar suas próprias barras de chocolate, e poderão levar duas barras autorais para casa.

Para completar, a melhor barra criada, escolhida pela chocolatière da Cuore di Cacao, será produzida comercialmente em edição limitada e assinada pelo autor.


A loja conceito da Cuore di Cacao, onde os interessados podem fazer as compras, além de se inscreverem na ação especial de Páscoa, fica no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 3470.- Fotos Liza Strapasson. 

2 comentários: