sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tríade natalina na Doce Fado

A Doce Fado, tradicional doçaria portuguesa em Curitiba (PR), em seu primeiro Natal, lançou três novos produtos exclusivos para a época, o Bolo Rei, o Bolo Rainha e o Bolo Rei de Chocolate, produtos similares ao panetone, mas de produção artesanal, vendidos mais frescos e com receitas diferenciadas. 

A doçaria tem lojas no Mercado Municipal e no Pátio Batel,. Além do comércio na própria loja, a Doce Fado está recebendo encomendas de maiores quantidades de empresas, empresários e clientes. “O Bolo Rei é uma ótima sugestão de sobremesa para as festas de fim de ano e ceias, mas também é ideal para presentear no Natal e acompanhar os kits natalinos corporativos”, explica Leonardo Romanelli, sócio da Doce Fado.

O chefe português e sócio da Doce Fado, Paulo Cordeiro, assegura que “quem prova o Bolo Rei, esquece do panetone e vai esperar o ano todo ansiosamente pelo Natal”. A tradição desse bolo é o que o enriquece ainda mais. Em Portugal, ele é vendido no período que antecede o Natal até o Dia de Reis, 6 de janeiro, já que nasceu da alusão aos presentes dos três Reis Magos ao menino Jesus e, por isso, também foi concebido na forma de coroa.

O Bolo Rainha tem a mesma base do Bolo Rei, mas sem frutas cristalizadas, enquanto o Bolo Rei de Chocolate mantém a mesma massa, mas é recheado com chocolate. “A proposta é trazermos novas opções de produtos e consumo para alavancarmos as vendas durante esse período e nos aproximarmos mais dos clientes de maior volume de compra”, explica Robson Galvão, também sócio da loja.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário