quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Delícias da Chokolat para o Natal

Para tornar as comemorações de final de ano ainda mais especiais, o chef Eduardo Gaertner Crema, da Chokolat Chocolateria, elaborou um cardápio que inclui Naked Cake de Nozes com Damascos, Bolo Mousse de Chocolate, Cheesecake de Frutas Vermelhas, Bolo Mousse de Chocolate Branco com Framboesas e uma opção sem glúten e sem lactose batizada de Naked Caked “Primavera sem Limites”, feita à base de leite de coco. 

Tudo preparado com ingredientes artesanais e de extrema qualidade. O Naked Caked de Nozes, por exemplo, é feito com uma massa de nozes e recheio de damascos, doce de leite, merengue e baba de moça. “A base do bolo não leva farinha farinha de trigo, apenas um pouco de farinha de rosca”, revela o chef.

Já o Cheesecake de Frutas Vermelhas tem um sabor bem diferenciado, pois a massa é adoçada com doce de leite, tornando a torta ainda mais bonita.  

Além dos doces nas versões pequena e grande, com preços que variam de R$ 80 a R$ 180 reais, a Chokolat Chocolateria oferece bombons feitos com o mais puro chocolate belga em caixas de diferentes tamanhos, que vão desde 3 unidades, para uma lembrancinha, até caixas com 30 unidades , que podem ser combinados com cafés, cervejas, vinhos e chás gourmet. 

Há ainda a opção de um pinheirinho de chocolate belga, para enfeitar ainda mais as mesas de Natal. "Tudo para que seu Natal seja ainda mais doce”, afirma Crema. 
A Chokolat Chokolateria aceita encomendas até o dia 17 de dezembro, que podem ser feitas pelos telefones (41) 3527-1639 ou (41) 9663-8150.
Crédito da foto: Nadya Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário