sábado, 13 de dezembro de 2014

Doce Fado no Pátio Batel

O terceiro piso do shopping Pátio Batel acaba de ganhar uma doçaria portuguesa: Doce Fado. Isso mesmo. Além do Mercado Municipal, essa deliciosa loja de doces portugueses ganhou mais um endereço.

A loja começou a estruturar seu plano de franquia, em novo formato. Tem um portfólio maior de produtos, incluindo sopas, saladas e sanduíches, além dos tradicionais doces já consagrados. São mais de 30 opções entre doces, salgados e pães, destacando-se o pastel de Belém e o pastel de Santa Clara.
O Bolo Rei, típico doce português que tradicionalmente é consumido entre o Natal e o Dia dos Reis já caiu no gosto dos consumidores. É feito com uma massa branca e fofa misturada com uva passas, frutos secos e frutas cristalizadas. Pode-se dizer que é a versão portuguesa do panetone e uma ótima opção para compor as mesas natalinas e presentear.

E o que dizer da Torta de Nozes e o Pão de Ló de Chocolate, parecido com o famoso Petit Gâteau, mas em uma versão portuguesa, são excelentes.

E mais, todos os itens do cardápio podem ser acompanhados de vinhos e licores portugueses e consumidos ali mesmo, nas mesas do terceiro piso do shopping, onde a Doce Fado está instalada.

Entre as novidades lançadas na inauguração estão dois novos sabores de pão: o de Castanha-do-Pará com Damasco e o de Tomate Seco com Manjericão e Queijo, opções para paladares refinados em um dos ambientes mais sofisticados da cidade. Vale conferir. Recomendo.

Veja quem estava lá:
 
As arquitetas Denise e Aline Bernacki, da Bernacki Arquitetura, prestigiaram os amigos na inauguração da nova loja da Doce Fado no Pátio Batel.
 
Os sócios da nova loja da Doce Fado no Pátio Batel, Robson Galvão, Vicente Bavoso e Paulo Cordeiro, brindaram o sucesso da inauguração.
 
Denise Shibata, Nelson Madalena, Cândida Pinto e Lourdes Patza, também prestigiaram o amigo, sócio e chefe da Doce Fado, Paulo Cordeiro, na inauguração da nova loja no Pátio Batel.
 
O agito da inauguração da nova loja da Doce Fado no Pátio Batel na última quinta-feira (11).
 
O pequeno João Emanuel também esteve presente na inauguração da nova loja da Doce Fado no Pátio Batel com seus pais, Gustavo (à esquerda) e Tathyane Celante, sócios proprietários da Adornié Ambientes, que aproveitaram a companhia e o colo aconchegante do amigo, arquiteto e empresário Carlos Tietjen.
 
O sócio da Doce Fado, Robson Galvão recebeu seus amigos Henrique Cardoso e Helcio Xavier da Silva Jr na inauguração da nova loja da marca no Pátio Batel.
Fotos Raquel Lima e Marian guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário