quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Carolla Pizza D.O.C Alto da XV

Bom mesmo é pizza. Com vinho, refrigerante ou chope. Com massa fina ou grossa. O prato mais tradicional da gastronomia italiana toma quarteirões curitibanos em versões variadas, com pizzarias para todas as tribos.

A Carolla Pizza D.O.C. Alto da XV é uma delas e já tomou conta do pedaço. Para alegria da clientela ela agora funciona em horários diferenciados no fim de semana. Aos sábados e domingos, a casa abre também para o almoço, permanecendo em funcionamento durante toda a tarde e, inclusive, nos domingos à noite.

Segundo Leonardo Lorenzetti, a ideia de abrir em horários "alternativos" surgiu devido à rotina do final de semana e o hábito de acordar mais tarde aos sábados e domingos. "A proposta foi muito bem recebida pelo público que, aos fins de semana, ‘se livra’ do relógio, e nem sempre conta com boas opções na hora que deseja almoçar. O jantar de domingo é outro diferencial, pois não são todas as casas da região que abrem nesse horário", ressalta. O sistema de delivery também funciona normalmente nesses dias.
Dentre as opções presentes no cardápio de fim de semana, estão as foccaccias, bruschetas (foto), saladas, massas, risotos e carnes, além das tradicionais pizzas.
Sobremesas diversas também fazem parte do menu, como o brownie (foto) entre nove opções de delícias que incluem a exclusiva "Pizza de Nutella" e o "Strombolli Chocolate", um dos prediletos do público. 

Para beber, além de refrigerantes e sucos, a casa oferece chopes, cervejas nacionais e importadas, licores e uma carta exclusiva de vinhos.

Para o verão que se aproxima, a casa terá outras novidades no cardápio do almoço. É aguardar para conferir.

A Carolla Pizza D.O.C – fica na Rua Itupava, 1.709. - Fotos Marcelo Krelling.

Nenhum comentário:

Postar um comentário