sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Sofisticação em forma de Pastel de Belém

A Doce Fado, tradicional doçaria portuguesa de Curitiba (PR), instalada no Mercado Municipal, irá inaugurar sua primeira loja dentro de um shopping já em grande estilo, no Pátio Batel, no dia 11 de dezembro. Na foto, os sócios Leonardo Romanelli e Paulo Cordeiro na frente do painel da nova loja no Pátio Batel.

A loja, que começa a estruturar seu plano de franquia, trará um novo formato, com um portfólio maior de produtos, incluindo sopas, saladas e sanduíches, além dos tradicionais doces já consagrados. 

Todos os itens do cardápio poderão ser acompanhados de vinhos e licores portugueses e consumidos ali mesmo, nas mesas do terceiro piso do shopping, onde a Doce Fado será instalada.

“Queremos reforçar nosso posicionamento em Curitiba e expandir nosso modelo de negócio, a marca já é reconhecida pelo público e iremos trazer novas opções de produtos e de consumo aos clientes”, explica Leonardo Romanelli, sócio da Doce Fado. 
Os carros chefes da Doce Fado, o Pastel de Belém e de Santa Clara, impulsionarão a venda dos outros produtos, “iremos manter e expandir a qualidade e preferência pelos nossos doces às opções de salgados que ofereceremos na loja”, explica Paulo Cordeiro, chefe português e sócio.  

Na inauguração da Doce Fado no Pátio Batel, serão lançados dois novos sabores de pão, reforçando essa proposta, o de Castanha-do-Pará com Damasco e o de Tomate Seco com Manjericão e Queijo, opções para paladares refinados em um dos ambientes mais sofisticados da cidade.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário