quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Gastronomia Curitibana marcada na História

Não podia haver cenário mais adequado para o lançamento do livro "História dos Bares e Restaurantes de Curitiba". O evento ocorreu no Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo.

Convidados, familiares, profissionais e empresários da área gastronômica de Curitiba marcaram presença e prestigiaram os anfitriões Pedro Corrêa Oliveira da importadora Porto a Porto e Aldo Malucelli, da CANAL/mkt, os idealizadores da belíssima obra.

Na ocasião, Rafaella Malucelli diretora editorial, fez questão de ressaltar que essa não é uma pesquisa fechada e que outras deverão ocorrer.

O menu do refinado coquetel foi oferecido por restaurantes que fazem parte do livro: o Madalosso, o Bar do Alemão, o Bologna e o Bar do Victor.

O livro resgata a cultura gastronômica da capital paranaense passando pela memória de bares e restaurantes que fizeram história em diferentes épocas. À venda nas principais livrarias de Curitiba por R$ 68,00. Uma boa sugestão de presente. Recomendo.
 
 Equipe dos restaurantes Madalosso, Boulevard, Bar do Victor e Bar do Alemão.
 
 Equipe responsável pela realização do livro. Da esquerda para a direita: O advogado e crítico de vinhos Guilherme Rodrigues, as pesquisadoras Mariana Corção e Sabrina Demozzi, Aldo Malucelli da CANAL/mkt, a diretora editorial Rafaella Malucelli, Camila Podolak e Pedro Oliveira da importadora Porto a Porto.

Fotos Carlos Poly

Nenhum comentário:

Postar um comentário