terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Não dá pra resistir

Recém chegada a Curitiba, a francesa Dagniaux opera desde 1923 criando sobremesas artesanais que respeitam a tradição e o “savoir faire” dos antepassados. O portfólio inclui Sorvetes, Sorbets, Entremets, Bolos e Confeitos. 

A marca chegou à capital paranaense pelas mãos do empresário e presidente da Dagniaux do Brasil, Vincent Alexandre Van de Velde, bisneto do fundador, e pode ser encontrada no varejo geral, em estabelecimentos como restaurantes, supermercados e empórios.

A Dagniaux atua em várias partes do mundo e busca inovar seu cardápio com diferentes opções sorveteiras. A operação no Brasil traz o melhor da França em termos de sobremesa, receitas e produtos finalizados com bom gosto e requinte.
Em Curitiba, os produtos da Dagniaux são encontrados nos seguintes estabelecimentos: Casa Fiesta (Água Verde, Alto da XV e Jardim das Américas), Festval (todas as unidades), Saint Germain (Visconde de Guarapuava e Ecoville), Família Scopel Cave e Empório (Mercado Municipal), Frutobom Na Sua Casa, Açougue Rio Grande, nos restaurantes La Varenne (Pátio Batel), Quaranta Bistrô, Babilônia, Badida, Barolo Trattoria, Bistrô do Victor (ParkShoppingBarigüi), Karbonell Frutos do Mar, Espaço Depósito e também no Jokers Pub Café, Vox Bar, Buffet Elegance (Graciosa Country Club), Max Sushi (Batel), Liquori Caffè Gourmet (Galeria Everest e outra unidade a ser inaugurada no final de novembro), Le Voleur de Vélo e na confeitaria Bolos do Frei.

Fotos Naidreon JR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário