sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Árvore Encantada do Radisson Hotel Curitiba

O Radisson Hotel Curitiba promove hoje (19) às 20h30, o último espetáculo da Árvore Encantada. O projeto integra a agenda oficial de Natal, com apoio da Prefeitura Municipal e Instituto Municipal de Turismo de Curitiba. 
O espetáculo é apresentado pelo Coral Curumim, composto por 60 vozes, inclui a chegada do Papai Noel de rapel e show pirotécnico.

Para a gerente do Radisson Hotel Curitiba, Marcia Coelho, o intuito do projeto que está sendo apresentado pelo sétimo ano consecutivo, é presentear a cidade com muitas luzes, canções natalinas e fogos de artifício, reforçando o circuito natalino de Curitiba.

Durante os espetáculos que vem ocorrendo desde o dia 12 de dezembro, o Restaurante Origens, anexo ao hotel, serve um Buffet temático natalino chamado de Mini Ceia, das 19h às 22h.

São mais de 40 itens, composto por entradas frias com saladas, antepastos com queijos e frios especiais, além da variedade de pratos quentes e ainda uma seleção de sobremesas. Como cortesia, o hotel oferece uma taça de espumante por pessoa e música ambiente ao vivo durante o jantar.

O valor da Mini Ceia é de R$ 72,00 + 10% de taxa para adultos e adolescentes acima de 12 anos e de R$ 36,00 + 10% de taxa para crianças de 7 a 12 anos. Cortesia para crianças de até 6 anos acompanhada de 2 pagantes.

Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário