domingo, 7 de dezembro de 2014

Posse da nova diretoria da APEP

Bastante prestigiada a  posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (APEP) que ocorreu  no dia 27 de novembro, em solenidade realizada na sede da entidade. A Presidente Cristina Leitão Teixeira de Freitas e os Vice-Presidentes Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto e Almir Hoffman de Lara assumem a direção da APEP para a gestão 2015-2016.

Além da presidência, tomaram posse os tesoureiros Felipe Barreto Frias e Diego Filipe de Sousa Barros, as secretárias Claudia Picolo e Carolina Lucena Schussel, os membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal e os integrantes das Diretorias Especializadas e dos Núcleos do interior do Estado e de Brasília.

 A Presidente Cristina Leitão e os Vice-Presidentes Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto e Almir Hoffman de Lara.
O Presidente da ANAPE, Marcello Terto, discursou durante a solenidade.
A Presidente da APEP na gestão 2013-2014, Eunice Fumagalli Martins e Scheer, a nova integrante da Diretoria de Eventos, Andrea Margarethe Andrade, e a nova Presidente Cristina Leitão

A Presidente Cristina Leitão, com o 1º Vice-Presidente Joaquim Mariano Paes de Carvalho Neto, e o membro da Diretoria Jurídica, Manoel Caetano Ferreira Filho, também Conselheiro Federal da OAB.
Fotos Zinho Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário