terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Férias em SP com desconto especial

Natal, Réveillon, calendário novinho em folha, verão e FÉRIAS – finalmente! As festas de fim de ano representam as férias de muitas pessoas, que geralmente só podem tirar alguns dias de descanso durante as datas comemorativas, então acabam aproveitando para emendar com seus merecidos dias de folga anuais.

Aproveitando toda essa ansiedade e expectativa positiva o Bourbon Convention Ibirapuera criou uma super promoção para tornar as festas, as férias e até as viagens a trabalho mais interessantes e empolgantes. 
De 8 de dezembro de 2014 até 9 de janeiro de 2015 o Bourbon Convention Ibirapuera oferece diárias para duas pessoas a partir de R$ 199,00* - em apartamento duplo de categoria Superior.  Inclui cortesia de café da manhã servido no Restaurante Figueira. 
A promoção inclui ainda os dias de comemoração do Natal (24 e 25 de dezembro) e Ano Novo (31 e 1º de janeiro). Com esta tarifa é possível aproveitar o melhor do conforto e da hospitalidade, sem precisar começar o ano de 2015 com dívidas a pagar.

O Bourbon Convention Ibirapuera está localizado em Moema, um dos bairros mais sofisticados e movimentados de São Paulo, e é uma boa escolha para quem deseja ficar perto dos melhores restaurantes e bares da cidade, além de lojas e shoppings como o Ibirapuera, que fica a poucos passos do complexo hoteleiro.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário