terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Em tempo de confraternização

O restaurante Mezza Notte foi o local escolhido para a festa de confraternização da AsBEA-PR (Associação Brasileira de Escritórios de Arquitetura do Paraná), realizada ontem (segunda-feira -8), encerrando um período de muito trabalho da nova diretoria. 

Com direito a DJ e muita dança, a festa contou com a presença de 120 pessoas, entre representantes de escritórios associados, empresas colaboradoras, as patrocinadoras Construtora Baggio, Gail, Armstrong, Lohn Esquadrias e Vidros, Tecnoflex, Strufaldi, Deck Floor, Eurocable e Unicuritiba e apoiadora Docol, que receberam um quadro de homenagem a parceria.

O evento também foi uma oportunidade de criar relacionamento e conhecer os projetos da AsBEA-PR para 2015, apresentados pelo presidente da associação, Keiro Yamawaki.
 Veja quem estava lá:
Os arquitetos Dalton Vidotti e Luiz Maganhoto com a vice presidente de comunicação e marketing da AsBEA-PR, Margareth Menezes, Joana D’Arc Brugnolo Jacoski, sócia proprietária da Artesanal Mais e o designer Daniel Casagrande durante a festa de confraternização da associação. 
 
Jacksson Depoli, diretor de sustentabilidade e inovação da AsBEA-PR, Yassunori Hayashi, da nova empresa colaboradora Bubble Deck, os vice presidentes Margareth Menezes e Adolfo Sakaguti e a arquiteta e diretora da associação, Ester Kloss.
 
Alceu Bueno, gerente de obras corporativas da Construtora Baggio, empresa patrocinadora do evento, com a arquiteta associada Francis Meister e Adolfo Sakaguti, arquiteto e vice-presidente de relações institucionais da AsBEA-PR.
 
Osmar Yamawaki, diretor geral da Daiken Elevadores e Fabrício Serbake, diretor comercial da empresa colaboradora da AsBEA-PR, foram recepcionados e homenageados por Keiro Yamawaki, presidente da associação (no centro).
 
Sérgio Póvoa Pires, presidente do IPPUC, que compareceu em nome do prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, foi recebido pelo presidente da AsBEA-PR, Keiro Yamawaki.
 
Keiro Yamawaki, presidente da AsBEA-PR, Dora Peixoto, vice presidente de convênios e benefícios, as arquitetas Priscila Sell Jansen e Andressa Ferraz Damiani, da Cosmopolita Arquitetura, e Ester Kloss, diretora de relacionamento social da associação, durante a entrega da placa de empresa associada.
 
Jeancarlo Versetti, Amir Shafa, Clarisse Petroski, Cris Lacerda e Keiro Yamawaki, membros da AsBEA-PR, entregaram a placa de nova empresa associada a Sandra Mayumi, da Ecotécnica.
Fotos Gerson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário