sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

"As Cores do Natal" no Shopping Novo Batel

O Shopping Novo Batel preparou uma programação especial de performances teatrais e apresentações musicais, para celebrar com seus clientes as semanas que antecedem o Natal. Além disso, o shopping mais charmoso da cidade promove este ano a campanha Natal em Grande Estilo, que vai sortear uma viagem com acompanhante para Nova York. 

Até o dia 21 de dezembro, o espetáculo "As Cores do Natal" será apresentado todas as sextas, sábados e domingos, sempre às 18h30.

O espetáculo tem o selo de qualidade da Cia Regina Vogue e conta com grandes nomes do teatro paranaense como Mauricio Vogue, Rosana Stavis, Jana Mundana, Giovana de Liz, além de Taciane Vieira, indicada a melhor atriz coadjuvante do Premio Gralha Azul este ano. 

Para trazer aos visitantes do Shopping Novo Batel o verdadeiro espírito natalino estão programadas também apresentações musicais com alguns dos principais corais da cidade. No dia 6 (sexta-feira), às 16h, o espetáculo fica por conta do grupo Gogó à Brasileira. No dia 12 (sexta-feira), às 18h, se apresentam três corais em conjunto: Cênico Solidariedade (Volvo do Brasil), do Colégio Estadual João Paulo I e Quarteto Infantil Luyas; dia 13 (sábado), às 15h, o público poderá assistir novamente ao Gogó à Brasileira; dia 16 (terça-feira), às 20h, Coral de membros da Igreja dos Mórmons; e dia 20 (sábado), às 16h, o grupo vocal Gogó à Brasileira encerra as apresentações musicais.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário