quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Natal na Praça Santos Andrade

Este é o último final de semana para conferir a 10ª edição do Natal de Curitiba da Praça Santos Andrade. O espetáculo “A luz que acolhe – o Natal começa em você!” estreou no dia 6 de dezembro e as últimas apresentações acontecem nesta sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21) a partir das 20h30, em frente à escadaria da UFPR. 

A peça, encenada em um grande palco em formato de uma concha, com 18 metros de altura por 10 de largura, é do conceituado Grupo Felchak, de Guarapuava.
Com magia, dança, música e circo a mensagem de Natal é passada de forma lúdica e encanta toda a família. O espetáculo mostra a história de dois meninos, que numa noite estrelada e fora do comum, passam por experiências que os fazem entender o espírito natalino. 

Esta é a décima edição do Natal de Curitiba, uma realização do Ministério da Cultura via Lei Rouanet, Prefeitura Municipal de Curitiba, CANAL/mkt, Associação Comercial do Paraná, Instituto Municipal Curitiba Turismo e Fundação Cultural de Curitiba. Tem o patrocínio da Foxlux e Condor, com apoio da Coca-Cola, Le Lac, Aerp, Ford Slaviero, FecomércioPR/Sesc e Ecco Salva. Promoção RPC TV.

Fotos de Tamara Fiuza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário