terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fim de ano na Pousada Pedra da Ilha

A equipe da Pousada Pedra da Ilha – localizada na Praia Alegre, em Penha (SC), já está em ritmo de festa e se prepara para receber os hóspedes para as comemorações de fim de ano, que começam na próxima semana.

Na noite do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a confraternização terá início a partir das 20h30, com distribuição dos presentes pelo Papai Noel, jantar, bebidas e música ao vivo. O pacote de Natal pode ser fechado com cinco diárias – do dia 21 de dezembro a 26 de dezembro, e estão inclusos café da manhã, confraternização de natal com música ao vivo e jantar com bebidas.

A confraternização para o ano-novo terá início às 20h30 do dia 31 de dezembro, com brinde de espumante e música ao vivo. Haverá queima de fogos a partir das 23h45, na orla das praias de Piçarras e Penha. O show pirotécnico da Pousada da Pedra da Ilha terá início aos cinco minutos do primeiro dia do ano.

Os interessados já podem garantir a hospedagem para a data. O pacote de Réveillon conta com sete diárias – do dia 26 de dezembro a 2 de janeiro, e estão inclusos café da manhã, festa de passagem de ano com música ao vivo, jantar com bebidas e show de fogos de artifício na virada, brindado com champanhe.

Mais informações entre no site pousada@pedradailha.com.br

Fotodivulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário