segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sabores do Brasil na cerveja Bohemia

Da união de cultura cervejeira com sabores genuinamente brasileiros, chega ao mercado  a nova linha de cervejas da Cervejaria Bohemia. Disponíveis inicialmente na versão draft, os produtos combinam ingredientes típicos do Brasil em alguns dos estilos de cerveja mais apreciados do mundo e consolidam a nova fase da Cervejaria.

As novidades são uma India Pale Ale, uma Witbier e uma Belgian Blond Ale combinadas com sabores especiais de frutas e especiarias, que resultaram em uma linha criativa e autêntica.

Os líquidos foram criados pela mestre cervejeira Daniela Dezordi com a colaboração de Felipe Bronze, um dos principais chefs do Brasil, e reconhecidamente especialista em sabores da nossa terra.

A Caá-Yari, por exemplo, é encorpada e de cor dourada, possui aroma com notas de especiarias e erva mate, contribuindo para um amargor diferenciado. O sabor maltado e o teor alcoólico dessa Belgian Blonde Ale harmonizam com pratos condimentados, mexilhões e moules frites (tradicional da culinária belga), além de queijos fortes.

“Vamos explorar nossa autenticidade por meio de uma linha de cervejas especiais que une alguns dos melhores estilos cervejeiros do mundo com sabores brasileiros inusitados resultando em uma combinação muito interessante” comenta Daniela Dezordi.

É conferir.

Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário