segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Presente que não tem erro

 
Boas opções de presente de Natal, os chocolates especiais agora também são símbolos natalinos. Delícias do derivado do cacau, como caixas de bombons recheados, ganharam espaço nas listas de presente dos consumidores de todo o Brasil e, agora, as vendas do produto só perdem para a Páscoa, data na qual presentear com chocolate é a maior tradição.
Segundo Denise Valente, proprietária da La Dê Doces e Delícias, muito desta mudança se dá à certeza de agradar com o presente. “O chocolate é sempre bem recebido por todos, independente da idade, sexo ou classe social”, aponta.

Por isso a La Dê Doces e Delícias prepara artesanalmente cada um de seus chocolates, primando pela seleção dos ingredientes e o aprimoramento de técnicas de produção.
Para o Natal, a produção da La Dê foi um pouco além do que costuma fazer, que são desde os doces tradicionais até as mini sobremesas, que estão muito em alta nos eventos.Todas as embalagens são elegantes e elaboradas para valorizar o inesquecível sabor de cada um dos doces.


La Dê Doces e Delícias fica na Rua Pedro Nolasko Pizzato, 530 | Mercês. Abre de  segunda à sexta-feira, das 8h às 18h; aos sábados, das 8h às 12h.Telefone: (41) 3070-3908 - fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário