segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Réveillon no Terrazza 40


O restaurante panorâmico Terrazza 40 já iniciou as reservas para o jantar de Réveillon, uma tradição da casa. Portanto, quem quiser enxergar os fogos de Curitiba e região metropolitana no horizonte, do ponto mais alto da cidade, deve garantir a vaga. Serão apenas 75 lugares disponíveis para o jantar do dia 31/12.

Sobre o menu
Para começar, um couvert com pães de fermentação natural e manteiga de trufas negras e de flor de sal. De entrada, um mix de receitas para que os clientes possam provar diversos sabores que fazem parte do dia-a-dia dos clientes do estabelecimento.
Nos pratos principais vão estar os 10 mais pedidos na casa, entre eles o Soffioti al Gamberi, os cogumelos recheados e alguns dos lançamentos: o Confit du Canard (foto), Lomo al Tannat e o Filleto in Crosta di Pistacchios.

Para complementar, as sobremesas serão todas da Confeitaria Curitibana – anexa ao restaurante – e os clientes poderão escolher quais querem provar. Além disso, assim como a data pede, muitas frutas frescas como romã, uvas, morango e tâmaras vão fazer parte do menu.

Para beber, águas, sucos, refrigerantes, chás gelados, cervejas e cafés. Cada adulto também terá direito a uma garrafa de vinho, que, de acordo com Marcelo Stebner Campos – gestor estratégico do Terrazza 40, se o cliente não quiser consumir no jantar, poderá levar como presente para casa

“Queremos que essa noite seja muito especial, estaremos em família e quem quiser passar essa data conosco certamente começará o ano com o pé direito e uma vista incrível no primeiro segundo de 2020”, afirma.

O valor por adulto é de R$ 550,00 e crianças de até 3 anos não pagam.
As de 4 a 8 anos, pagam 20% do valor e acima de 9 anos 60%.

SERVIÇO:
Rua Pe. Anchieta, 1287 - Cobertura. Curitiba. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário