quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Brunch no Chelsea tem café de graça


O Chelsea está com um cardápio especial de brunch, bem no estilo americano, servido todos os sábados e domingos, sempre das 11h30 às 15h. São pratos que valem pelo café da manhã e almoço.
Dentre as opções, os clientes podem provar o Bacon Punch (panquecas acompanhadas de geléia de bacon, ovos mexidos, cogumelos e abacate); Royal Eggs (salmão curado e defumado e ovos benedict sobre pão de fermentação natural com cream cheese temperado); ou o American Breakfast (pão de fermentação natural com ovo e bacon, salsicha, tomate assado, cream cheese, salsão e cogumelos). 
Para quem não dispensa um doce, o cardápio de brunch tem duas opções: Sheep Meadow Waffle (waffle servido com frutas variadas, acompanhadas de melado ou mel) ou a Buttermilk Pancakes (panquecas com manteiga e mel).
Além do cardápio de brunch, os finais de semana no Chelsea também contam com uma promoção especial. Aos sábados e domingos, das 11h30 às 17h, quem pedir qualquer panqueca americana do cardápio ganha um expresso ou um cappuccino. São quatro sabores de panquecas: Nutella Dream (Nutella, Kit Kat e calda de chocolate); Banana Delish (doce de leite, banana, paçoca e chantilly); Sweet Love (brigadeiro de ninho, morangos e suspiros- foto) e Monica’s Jam (pasta de amendoin e geléia de frutas vermelhas). A promoção é válida de 30/11 a 29/12/2019.

Chelsea Burgers & Shakes - Rua Mal. Hermes, 113 – Centro Cívico. Abre de segunda a quinta e domingo, das 11h30 às 22h. Sexta e sábado, das 11h30 às 23hs, - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário