quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Para perfumar ambientes


A L´Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L´Occitane, acaba de colocar no mercado sua linha de difusores odorizantes de ambiente para casa: a Casa Brasileira. São três fragrâncias que representam e tornam únicos os momentos mais gostosos do nosso lar: Aconchego no sofá, Bate Papo na Varanda e De Portas Abertas.

Aconchego no Sofá traz notas de topo, corpo floral com notas de rosas e um fundo confortável com notas de baunilha e sândalo. Já a fragrância de Bate Papo na Varanda, conta com uma saída fresca e com notas de pera e bergamota, um corpo floral com nota de jasmim e fundo cremoso com aromas de musk e sândalo e, De Portas Abertas, apresenta uma saída frutada, um corpo floral verde e um fundo amadeirado, simbolizando toda alegria de ter a casa cheia de pessoas queridas transformando qualquer ocasião em celebração.

Além de ficarem com a casa cheirosa, os consumidores também terão um objeto moderno de decoração com frasco difusor de 200ml, que tem design assinado por Marcelo Rosenbaum, parceiro de longa data da marca. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário