terça-feira, 19 de novembro de 2019

Lançamento KF Eventos

Reconhecida no mercado pela qualidade das carnes, bom atendimento e variedade de formatos, o grupo KF (Rua Major Heitor Guimarães, 946) promete ainda mais novidades para 2020. Para fazer o lançamento, a KF Eventos convidou o mestre parrillero argentino Franco Rodrigo Garcia e promoveu um evento seguindo o modelo de Festivais de Churrasco.
Foram montadas estações de Defumação, Parrilha, Infernillo, Fogo de Chão, Varal e Curanto. Garcia concedeu o workshop para a equipe de assadores do Grupo KF, uma importante capacitação para proporcionar novas experiências aos clientes. No cardápio, opções que vão do american barbecue ao churrasco dos pampas.

“Teremos um espaço próprio aqui na churrascaria e podemos levar essa estrutura para eventos. Em nosso rodízio agora teremos também três cortes de carnes defumadas. É a cara da KF”, afirmou a sócia-proprietária da KF, Kely Souza.

Sobre Franco Garcia
Franco Rodrigo Garcia dirigiu por 12 anos o Francis Mallmann, um dos restaurantes mais relevantes do mundo. Ele comandou o workshop e passou o seu conhecimento para os convidados. “A KF é uma família, tem excelentes profissionais e está fazendo um trabalho diferenciado no Brasil”, afirmou durante o evento.

Sobre o Grupo KF
Fundado há mais de 20 anos, o Grupo KF é formado pela KF Grill (churrascaria com serviço de rodízio), KF Carnes (casa de carnes) e KF Eventos (empresa que atende desde churrascos em domicílio até grandes eventos). Além da grande variedade, as carnes são reconhecidas pelo alto padrão de qualidade e pelos cortes exclusivos, todos eles com um tempero especial.

KF Grill fica na Rua Major Heitor Guimarães, 946. Jantar, de segunda à sábado, das 19h às 22h30. Crédito das imagens é Rodrigo Kamakura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário