quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Coxinha Lovers X Reino Gelado


Em parceria com a Espaço Z, a Coxinha Lovers está promovendo uma ação pra lá de divertida para seus clientes. Na compra de qualquer copo de mini salgadinhos, o cliente tem direito a um par de ingressos para assistir a mais nova estreia de animação do cinema: O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos.

Para Julie Baggio, sócia-proprietária da marca, a ação tem o foco de ser uma espécie de mimo para os clientes que frequentam as quatro lojas da Coxinha Lovers. “Sempre recebemos nas lojas crianças acompanhadas de seus pais que vão ao cinema com os nossos produtos. E foi aí que tivemos a ideia de dar os ingressos do filme como um brinde”.

A ação, válida enquanto durar os estoques, pode ser aproveitada de segunda a quarta-feira em qualquer cinema que estiver com o O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos em cartaz.

Cardápio
A Coxinha Lovers trabalha com diversas opções de minis salgadinhos: coxinha de frango, carne seca, pão de queijo, bolinho de queijo e kibe recheado com catupiry, regado a três variedades de cobertura: cheddar, catupiry ou misto. 

Nas opções doces, os cochurros são os carros chefes da marca. Nesta opção,  o cliente pode escolher entre os recheios de Nutella e doce de leite, ou até mesmo um mix entre os dois sabores. Como opção de recheio, são sete opções: Nutella, chocolate preto, chocolate branco, chocolate preto e branco, Kinder e doce de leite.

Tamanhos e preços
A Coxinha Lovers oferece quatro opções de tamanho ao cliente: o P, com com 15 unidades, o M, com 35, o MM com 75 unidades e o G com 90. Feita essa escolha, é só esperar o pedido ficar pronto e aproveitar seus minis que custam entre R$ 8 e R$ 37.

O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos
O Rei correu o risco de perder sua família devido às ações malignas da Rainha da Neve. Dessa maneira, quando ele encontra uma forma de acabar com a magia do mundo, todas as criaturas com poderes mágicos são banidas para a "Terra dos Espelhos". Somente uma pessoa pode manter os seres mágicos no nosso mundo e impedir que eles fiquem presos.

Onde tem Coxinha Lovers
Shopping Curitiba – Rua Brigadeiro Franco,2300 – Batel.
Shopping Palladium – Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão
Jockey Plaza Shopping – Rua Konrad Adenauer,370 – Tarumã
Ca’dore comida descomplicada – Av. José Gulin, 105 – Bacacheri

Nenhum comentário:

Postar um comentário