terça-feira, 2 de julho de 2019

Fim de semana com Emporium Handmade



A Emporium Handmade, feira multicultural pioneira em Curitiba, chega à 17.a edição nos dias 6 e 7 de julho, no Clube Morgenau, quebrando suas próprias marcas. Desta vez serão 150 expositores de moda, arte, design e gastronomia – 60 deles inéditos –, em três pavimentos do clube. O evento também registra um crescimento nas oficinas gratuitas ou a preços simbólicos – serão 33 nesta edição.

Além de incentivar o consumo mais ético com marcas autorais que valorizam feito à mão e a procedência da matéria-prima, a Emporium Handmade quer ajudar na transmissão de conhecimento dos saberes artesanais, tanto dos tradicionais como o mosaico e a costura, quanto os mais contemporâneos como arte em concreto.

“Estamos com uma especial atenção a essa programação envolvendo dezenas de artistas e chamando o público para compartilharmos modalidades de design e artesanato que podem tanto virar um hobby quanto gerar renda”, afirma Meroly Felizardo, recentemente premiada pela Aliança Empreendedora por sua trajetória e atuação na Emporium Handmade.


Todas as oficinas são abertas ao público e a inscrição pode ser feita via Facebook diretamente no evento criado na página facebook.com/emporium handmade.
Sempre um ótimo programa para a família inteira, a Emporium Handmade reserva um espaço para os expositores de gastronomia, onde as pessoas podem experimentar sabores de diversas origens ou levar para casa iguarias com um toque caseiro.

Para as crianças, oficinas estilo “mão na massa” e leitura animada fazem deixam tudo mais lúdico e atraente. Na feira, o público tem acesso a produtos de design para casa e jardim, fotografias, pets, moda autoral e acessórios, tudo produzido manualmente e em baixa escala. Esse conjunto torna o evento ideal para uma compra de valor justo, que incentiva a micro-economia e o pequeno empreendedor.

ATENÇÃO: nesta edição, a Emporium Handmade inicia a programação uma hora antes, às 10 horas, no sábado e no domingo.

Clube Sociedade Morgenau - Av. Senador Souza Naves, 945 - Cristo Rei – Dias 6 e 7 de julho – sábado e domingo, das 10h às 19h. Entrada gratuita. Aceita cartões de crédito e débito. Estacionamento facilitado. - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário