terça-feira, 16 de julho de 2019

Panificadora Brioche: pão é vida

Com duas unidades em Curitiba, no Juvevê e no Água Verde, além de uma em Ponta Grossa, a Padaria Brioche é uma das mais tradicionais do Paraná. Servindo café colonial, buffet de café da manhã, almoço executivo e com uma linha de pães de fermentação natural e pães funcionais exclusiva, a Brioche atende centenas de clientes todos os dias. 
Dia desses participei de café da manhã, um Momento Brioche, com a presença da Vice-Cônsul de Portugal para Paraná e Santa Catarina, Susana Pereira, e seu esposo Paulo Coimbra, que foram conhecer as delicias da Brioche, entre elas a baguete francesa da casa, finalista da atual edição do prêmio Bom Gourmet Gazeta do Povo 2019. Na foto, o casal Susana e Paulo, e os proprietários da Brioche, o casal Cristina e Jefferson Miara.
Realmente pão é vida. É o alimento que acompanha tudo e vai bem com as coisas que mais gostamos seja queijos, azeites, manteiga, embutidos e por aí afora.

A responsabilidade de assar um pão adequado é trabalho exigente e a Brioche sabe disso. 
Ela oferece uma variedade pães que vão do francesinho às baguetes e croissants, entre outros. Sou louca pela Ciabata de linhaça e o Pão 100% centeio, o tipo de pão saudável com que você poderia sobreviver para sempre. 
 Tem ainda o delicioso Filão de centeio c/ nozes, Pão integral de nozes e girassol, Pão 8 grãos, Pão 100% integral, Pão de grãos e girassol, Broa de centeio c/ castanha Pão rústico multigrãos, Broa alemã B, e o que dizer da Broa de centeio úmida? Dos deuses. Vale conferir.
Brioche Juvevê - Rua Augusto Stresser, 839 - Tel (41) 3053-5251.
Brioche Agua Verde - Av. Silva Jardim, 2332. Tel. 3022-1166. - Fotos Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário